E.F. Central 32
E.F. Geração do Futuro
Ultimo periodo muito fraco!!
Mais uma vez não podemos contar com todos os jogadores para mais um jogo de preparação.
O não cumprimento do horário da convocatória levou a que a equipa inicial prevista tivesse de ser alterada. O facto de alguns jogadores terem chegado após as 14:15, contribuiu para alguma ansiedade e baixo rendimento de alguns jogadores. A preparação para um jogo começa com a fase de chegada dos jogadores seguida pela preparação do equipamento, a palestra, o aquecimento e o “grito de guerra” que antecede o apito inicial. Á hora marcada no blog, circular e sms enviadas estavam apenas 4 jogadores presentes e 3 jogadores chegaram em cima da hora de inicio do jogo e como consequência não renderam o que podem, prejudicando a equipa.
O jogo começou muito equilibrado com ambas as equipas a mostrarem algum receio de arriscar. A medida que o jogo se foi desenrolando a nossa equipa começou a ganhar alguma superioridade.
Com alguma naturalidade alcançamos a vantagem com um golo do Nuno Carvalho.
No inicio do segundo período alteramos a nossa forma de jogar e os resultados foram imediatos.
O segundo golo surgiu fruto da coragem do regressado “Janeca”, que apesar da saída corajosa do guarda-redes, teve a coragem e frieza suficiente para facturar o primeiro golo da época.com
Após dois períodos de alguma ascendência a equipa começou a revelar algum cansaço e desorientação. As experiencias efectuadas revelaram-se fatais para o rendimento de alguns jogadores.
Perto do final dos segundos 25 minutos sofremos o golo do empate, plenamente justificado pela equipa visitante que se mostrou mais experiente e entrosada. Antes dos 50 minutos conseguimos ganhar nova vantagem fruto de mais um golo do Nuno Carvalho que concluiu muito bem um lance por si iniciado.
O último período revelou-se fatal para a equipa da casa, com um parcial de 0-3 a E.F. central 32 obteve o triunfo após um período final em que foi extremamente eficaz.
A derrota justificasse acima de tudo pela falta de experiencia de alguns jogadores da GF.
As ausências permitem aos novos jogadores evoluírem dado jogarem mais minutos.
Parabéns pelos dois primeiros períodos.
Golos
Nuno C. 2 e João J.
Jogadores presentes:
Rodrigo V. – espectacular entre os postes, mal nas reposições e no posicionamento.
Francisco P. – exibição prejudicada pela falta de pontualidade, muita ansiedade
David A. – revelou bons pormenores, quando melhorar a forma física será certamente um dos indiscutíveis
João G. – apesar de estar a evoluir bastante tem de jogar com mais garra e agressividade
Diogo V. – ainda não atingiu o nível da época passada, revela falta de confiança.
Lourenço B. – um dos melhores em campo, pressionou, rematou, passou saiu exausto!!!
Miguel D. – ainda longe do verdadeiro “Miki”, mas sempre eficaz e lutador
Nuno C. – exibição apagada apesar dos dois golos marcados. Mais uma vez desconcentrou-se com conversas com o árbitro preferindo protestar em vez de jogar. O facto de ter chegado atrasado poderá ter contribuído para a sua ansiedade e fraca produção.
Francisco C. – um regresse que esperamos que sirva de incentivo.
João J. – regresso muito saudado. Um jogador muito importante na equipa dentro e fora do campo.
Gonçalo A. – mais uma vez o melhor da equipa. Lutou até onde teve energia. A equipa perdeu capacidade de resposta no terceiro período fruto do seu cansaço. O facto de ter usado a braçadeira pela segunda vez justifica-se pelo exemplo que tem sido para os colegas em termos de entrega.
Sem comentários:
Enviar um comentário