Fontainhas 4 GF 2
Inicio comprometedor
A equipa entrou praticamente a perder em campo fruto de uma desatenção em que as marcações não foram feitas com a necessária agressividade.
Após o golo sofrido a equipa uniu-se e mostrou uma maior organização e entreajuda dentro de campo.
Apesar de o equilíbrio ter sido maior sofremos mais dois golos antes do intervalo, ambos por falta de pressão sobre os rematadores adversários.
Alguns jogadores mostraram medo dos adversários efectuando as marcações á distância e “fugindo” aos contactos físicos e a lances aéreos.
Ao intervalo foi exigido maior empenho e “garra” aos jogadores e todos cumpriram.
A exibição nos segundos trinta minutos foi a melhor da pré-época.
O facto do segundo período nos ter sido favorável demonstra a mudança de atitude de todos os jogadores.
Uma grande penalidade falhada impediu um resultado mais equilibrado.
Parabéns a todos pela grande segunda parte!!!
Jogadores presentes
Rodrigo V. – mais uma vez esteve bem entre os postes e nas reposições mas continua a ter de corrigir o seu posicionamento.
Lucas R. – regresso em grande, seguro e ágil mas algo lento nas reposições, fruto da fraca assiduidade.
Frederico M. – exibição muito passiva e “mole”, longe do defesa que conhecemos. Subiu de produção na segunda parte, ganhando muitos duelos aos avançados contrários
Francisco P. – muito bem nas movimentações e nos desequilíbrios mas mais uma vez mal na forma de atacar a bola e posicionamento defensivo
Miguel D. – sempre o mesmo empenho e dedicação.
Simão M. – boa segunda parte, está para breve a “explosão” deste jogador, revela uma subida de forma de treino para treino e realizou a melhor exibição com a camisola da GF
Nuno C. – mais um jogador em clara ascensão, com a melhoria dos seus índices físicos o seu futebol torna-se mais colectivo e objectivo. A sua garra e entrega “contagiaram” a equipa conduzindo-a a uma grande segunda parte
Giulio P. – bons pormenores e algumas situações de perigo mas ainda cansado do esforço do último jogo.
Bernardo M. – mais um golo pleno de oportunidade, juntamente com o Giulio terão uma presença regular nas convocatórias dos Infantis.
Diogo V. – nos poucos minutos que teve em campo deu continuidade a sua grande evolução desde o seu regresso após lesão.
Gonçalo V. – após uma primeira parte muito fraca “acordou” para o jogo. O seu entendimento com o Nuno criou muitas jogadas de perigo. As duas semanas de ausência levam a que não esteja ao nível dos colegas.
João G. – exibição positiva com algumas recuperações importantes.
Lourenço B. – mais uma boa exibição que poderia ter sido coroada com um golo mas “congelou” na altura do remate.
Gonçalo A. – mais uma boa exibição até falhar a grande penalidade. Se a sua assiduidade estiver ao nível dos restantes colegas será um dos indiscutíveis da equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário