Apesar do termómetro registar 35 graus, 13 bravos craques compareceram ao treino na Bicuda.
Com muitas pausas para refrescar efectuaram um treino pleno de aplicação e alegria.
Com o regresso de alguns ex-jogadores e a segunda presença do clã Brasileiro o número de jogadores vai aumentando como se esperava.
O final das férias/reinício do ano lectivo e regresso á rotina os campos da Bicuda vão-se enchendo com craques “famintos” de golos
Azuis "celestes"
Duarte Vale – jovem promessa do ténis nacional, actual numera 2 do seu escalão.
Recordou os seus tempos de médio possante em que foi um dos líderes de uma das gerações de ouro da GF.
Kiko Mimoso – após uma ausência que se fez sentir, na DC 2010, regressou ao convívio da GF. Tal como o irmão promete muita para esta época.
Simão Mimoso – á imagem do Kiko, fez muita falta em Espanha no verão passado, para esta época terá uma papel fundamental na equipa tanto a nível desportivo como de exemplo a nível de perfil e conduta dentro e fora do campo.
Diogo Vicente – um jogador que teve uma evolução impressionante na época passada. Ao começar a treinar antes dos colegas vai certamente ser uma das principais armas dos Sub 10.
Felipe Andrade – regressado aos treinos já mostrou alguns pormenores interessantes
Laranjas amargas para os azuis
Francisco Geallad – outro ex-jogador que enveredou pelo ténis onde tem conseguido alguns resultados interessantes. Continua um jovem dono de uma alegria contagiante e um pé esquerdo portentoso
Gonçalo Andrade – um dos capitães da geração de 2000. Regressado após passagens pelo Estoril Praia e EAS Salesianos. Com empenhamento e seriedade será um dos indiscutíveis
Simão Pereira – uma aposta pessoal para a presente época. O Simão é dos jogadores mais completos da GF e será dos mais influentes se aumentar o número de “rotações por minuto” nos treinos. Com um pouco mais de “genica” e entrega será uma das referências.
Guilherme Andrade – o mais velho do clã Andrade. Quando se integrar no espírito da GF será certamente um jogador a ter em conta.
Luke Andrade – o benjamim da família. Apesar de ser o elemento mais novo no treino teve uma entrega assinalável e uma vontade enorme de exibir a sua camisola do Ronaldo
José S. Pinto – estreou-se nos treinos com a qualidade que nos habituou. Uma dor de cabeça na escolha da posição em que deve jogar. Um jovem muito inteligente que teve um final de época em grande.
Duarte Roxo – craque de palmo e meio que tem evoluído de treino para treino, demonstra uma vontade enorme de aprender, um numero 10 em ponto pequeno.
Francisco Crespim – "vitima" de uma manhã intensa de esforço físico participou apenas no inicio do treino, optando por recuperar do esforço, e guardar energias para quarta-feira
No treino de quarta-feira, desafio cada jogador a trazer um amigo para treinar
Sem comentários:
Enviar um comentário