Jogo muito disputado.
Assistimos a um bom jogo no relvado da Bicuda
Apesar das muitas ausências na equipa da casa assistimos a duas estreias e um regresso interessante.
De destacar a disponibilidade demonstrada pelos dois guarda-redes improvisados, Miguel e Steffan que colmataram um pecha actual deste escalão.
A exibição da equipa da casa começou por ser muito tímida e confusa. Com o passar dos minutos a qualidade do jogo aumentou bastante e todos os jogadores acabaram o jogo em crescendo.
Golos:
André Silva 4, Tomás e Gabriel
Jogadores Presentes:
Miguel Amaro (capitão) – Jogador possante e muito voluntarioso. Bom defesa, no entanto, terá de jogar com mais simplicidade e velocidade nas transições para o ataque. Forte no jogo aéreo, praticamente intransponível no 1 x 1.
Steffan Grguric – O Steffan evoluiu bastante esta época. Terá de corrigir o seu posicionamento defensivo e a marcação aos avançados. A sua entrega nos treinos e jogos são de enaltecer
Lucas Aquino – Um estreia na GF. Mostrou bons pormenores e vontade de ajudar. Espero ver-te mais vezes na GF
José Mª Amaral – um regresso á GF e á Bicuda. Começou o jogo algo retraído e nervoso mas acabou em grande estilo, várias vezes pêro de marcar um golo. Teve alguns lances que lembrou épocas passadas em que fazia da velocidade a sua maior arma.
André Carneiro – Mais um jogador que começou o jogo algo retraído. Como jogador mais novo em campo sentiu a pressão. Nos segundos 35 minutos mostrou o seu futebol inteligente e sempre objectivo. Teve um dia não na finalização.
Tomás Carneiro – Jogo algo irregular do Tomás. Marcou mais um bom golo mas esteve algo apático e lento. Tem revelado uma agradável evolução de jogo para jogo e tem revelado um maior entrosamento e confiança com os colegas.
Gabriel – Estreia muito esperada. Bom defesa, rápido, possante, sempre preocupado em por a bola no chão. Foi o jogador que mais bolas recuperou e apesar da natural fadiga nunca desistiu. Demonstrou ser um jogador com muitas capacidades.
André Silva (capitão) – O homem do jogo. Pôs a cabeça em água aos adversários com as suas fintas e muitos rasgos individuais. Por vezes exagera nas fintas devendo solicitar os jogadores que ficam soltos em zonas próximas da baliza adversária fruto dos seus desequilíbrios. Grande jogo!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário