Mais uma goleada da equipa da casa.
Os 16 golos marcados são prova da boa exibição de todos os jogadores.
Os segundos 30 minutos ditaram a diferença no marcador apesar de praticamente todos os craques terem jogado anteriormente pelos Escolas.
Apesar da diferença de 11 golos a exibição poderia ter sido mais conseguida. Muito jogadores apostaram demasiado em jogadas individuais correndo com a bola em vez de jogar o futebol da GF, em passe procurando circular a bola.
Apesar de alguns egoísmos assistimos a bons lances belos golos.
O balanceamento ofensivo e distracções graves levaram a que sofrêssemos 4 golos, alguns por falta de entrega de alguns jogadores que depois de perderem a bola não a tentavam recuperar.
Jogadores presentes:
Lucas – denotou algum cansaço apesar de ter evitado alguns golos com grandes defesas. Terá de trabalhar as reposições de bola com as mãos.
André Carneiro (6 golos) – muitos golos e acima de tudo um futebol colectivo. Os grandes jogadores também jogam simples
Nuno Carvalho (2 golos) – mais um jogo em que sofreu muitas faltas. A sua atitude em campo em termos de entrega está cada vez mais forte, no entanto, terá de rematar mais vezes fora da área em vez de querer entrar na baliza com a bola
Francisco Padrela (2 golos) – melhor a médio do que a defesa. Mais um jogo a facturar, com destaque para o remate de fora da área após ter falhado dois pontapés por ter abordado o lance de forma displicente.
Giulio (2 golos) – mais duas finalizações á matador. O Giulio mostra cada vez maior frieza na hora de rematar, é raro falhar uma oportunidade dentro da área. Treinar mais as assistências.
Artur Santos (1 golo) – finalmente a equipa pode contar com um jogador que evoluiu bastante desde o inicio da época. Se continuar com a atitude nos treinos será a sua melhor época de sempre. Esperemos poder contar com ele nos jogos mais vezes.
Tomás Carneiro (1 golo) – o Tomás demonstra cada vez mais entrosamento e qualidade. Marcou o golo da tarde.
Hugo Pinto (2 golos) – um poço de força. Muitas transições defesa-ataque saíram dos seus passes. Controlar o temperamento.
Cassie Henderson – Mais uma exibição muito segura e determinada
Miguel Duarte / Bernardo Gil e Francisco Crespim - ajudaram á vitoria
Sem comentários:
Enviar um comentário