A GF / FCC regressam no próximo verão a S. Sebastian para disputar um dos maiores torneios de futeb

A GF / FCC regressam no próximo verão a S. Sebastian para disputar um dos maiores torneios de futeb
vídeos das anteriores participações no youtube (efgeracaodofuturo)

PORTUGAL CUP - INFANTIS E ESCOLAS

9ª JORNADA
G.F. 4 1º Dezembro 1
Vitória tranquila
Apesar de contarmos apenas com 3 Infantis mostrámos ser superiores ao nosso adversário.
Num campo em que as dimensões, tipo corredor, impedem o futebol mais técnico dos nosso craques a vontade de acabar o torneio com uma vitória, motivou a nossa equipa.
Foi um jogo muito frio como o tempo e com poucos momentos de bom futebol.
A vantagem poderia ter sido maior mas os avançados não concretizaram muitas das oportunidades criadas.
Golos
Vicente S. Lara 2, Nuno Carvalho 2
M.O.M.
Vicente S. Lara
A braçadeira motivou-o para uma exibição agradavel e de muito empenho.
Motivou e liderou bem os colegas.
1º Jogo-Treino
G.F. 3 Mr. Wilson
Jogo equilibrado
Num jogo em que defrontámos a equipa campeã do Escalão de Infantis a motivação teria de ser grande para mostrar os nosso real valor.
O jogo teve sempre resultado incerto e as duas equipas alternaram na liderança do marcador.
Infelizmente o final do jogo foi antecipado quando a equipa adversária se encontrava em vantagem.
Apesar dos poucos minutos (20), ficou provado que se tivéssemos tido mais jogadores disponíveis para as jornadas realizadas, certamente que poderiamos ter sido nós a levantar a taça de vencedores.
Parabéns aos vencedores.
Golos
Hugo 2 e Vicente
M.O.M.
Francisco Padrela
Sempre muito atento e concentrado na defesa.
O facto do campo ser muito estreito tem exigências suplementares dado só avançados estarem sempre perto da baliza não se podendo "aliviar" as marcações, aspecto em que o Francisco é praticamente imbativel.
2º Jogo-Treino
G.F. 4 E.A.S. CIF 6
Equipa congelada
Após mais de 2 horas sujeitos ao muito vento e frio a equipa não conseguiu jogar bem.
Alguns jogadores demonstraram moleza e falta de garra.
A cansaço levou a que muitos recorressem aos lances individuais que foi facilmente anulado pelos adversários mais frescos e motivados.
De destacar, pela negativa, alguns excessos verbais entre os presentes que obrigou a substituições de punição.
Golos
Vicente 3 e João Jardim
M.O.M.
Nuno Carvalho
Apesar do cansaço foi autor de alguns lances de belo recorte técnico.
O seu jogo tem evoluído bastante essencialmente na atitude, os jogos de Domingo foram mais um teste á garra que tem vindo a evidenciar.
AVALIAÇÕES INDIVIDUAIS
Gonçalo Andrade 3 - mais uma vez ofereceu-se para jogar como guarda-redes e esteve sempre bem realizando algumas boas defesas. No 3º jogo jogou como defesa e esteve ao seu nível sendo no entanto muito castigado fruto da sua enorme entrega
Francisco Padrela 3 - o "Ico" é sempre muito regular nas suas exibições, raramente falha uma recuperação e apresenta um espírito colectivo muito desenvolvido
Pedro Mª Machado 3 - jogador que tem sido uma agradável surpresa quando actua no sector mais recuado. Como um dos capitães de equipa terá de ser mais motivador e unificador dos colegas
Vicente S. Lara 3 - tem capacidades técnicas acima da média mas terá de se mentalizar que o futebol é um jogo colectivo e deverá ser menos "fussão".
André Carneiro 3 - o André não conseguiu impor o seu futebol tecnicista por culpa das dimensões reduzidas do campo e a estatura dos adversários. De destacar a entrega que sempre demonstrou
João Jardim 3 - a entrega do costume. Terá de concentrar-se na posição que rende mais e é mais útil á equipa. Jogador de combate e muita força é mais útil á equipa no meio-campo
Vasco Brito 3 - um regresso muito aguardado. A energia e alegria do costume. Continua a ser um jogador que não dá uma bola como perdida
Nuno Carvalho 3 - conseguiu alguns bons lances individuais mas o seu grande empenho dificilmente poderia ter grandes resultados, em termos de lances individuais, com as dimensões do campo.
Hugo Pinto 2 - a sua vontade de vencer não deve levar a "desabafos" como os que assistimos no Domingo passado. O facto de ser o capitão dos Infantis deverá leva-lo a corrigir os colegas, com calma, e depois motiva-los e orienta-los. Os nervos e "explosões" levam a que perca a calma, aumente a sua fadiga e desestabilize os restantes jogadores.
MELHOR JOGADOR DO ESCALÃO DE INFANTIS
Merece o troféu pelo esforço e dedicação que tem sempre.
As suas maiores qualidades são a capacidade técnica, força, entrega, remate e muita garra, apesar de por vezes serem ofuscados pelos nervos e ansiedade.
De referir que foi eleito o melhor da GF, pelos treinadores adversários, em 8 das 9 jornadas.
Parabéns Hugo!!!
Desenvolve ainda mais as tuas qualidades e corrige os teus defeitos.

Sem comentários: