A GF / FCC regressam no próximo verão a S. Sebastian para disputar um dos maiores torneios de futeb

A GF / FCC regressam no próximo verão a S. Sebastian para disputar um dos maiores torneios de futeb
vídeos das anteriores participações no youtube (efgeracaodofuturo)

INFANTIS 1ª JORNADA 2ª FASE A P.PINHEIRO 7 F.C.CASCAIS 0

Jogo
Pêro Pinheiro 7 F.C.CASCAIS 0

Resultados

Estoril "B" 0 S.J.Brito 6
Povoense 1 O. Moscavide 1
Pêro Pinheiro 7 F.C.CASCAIS 0
Classificação
1º Pêro Pinheiro, 2º S.J. Brito, 3ª O.Moscavide, 4º Povoense, 5º Estoril "B", 6º F.C.CASCAIS
Comentário
Desatenções e desconcentrações fatais.
Parece que alguns jogadores parecem ter medo da chuva. Infelizmente num plantel de 16 jogadores e após um treino de 6ª feira onde tínhamos 11 jogadores convocados começámos o jogo com apenas um suplente!!!!
O futebol nasceu num pais onde a chuva é constante e o facto de ser um desporto jogado ao ar livre estamos sempre sujeitos ao clima.
Apesar das poucas opções começámos muito bem o jogo na defensiva. Nos primeiros 20 minutos o nosso adversário dispôs de muito pouca oportunidades e conseguimos gerir muito bem o esforço.
O descalabro deu-se aos 22, 23 e 25 minutos quando sofremos os golos por faltas de marcação e agressividade IMPRESSIONANTES!!!! Lances em que poderíamos ter "DESPACHADO" o perigo da nossa defesa, fomos lentos e pouco decididos a fazê-lo.
A segunda parte foi completamente diferente. Começámos muito bem criado muitas situações de perigo e ganhando inúmeros pontapés de canto.
Factores como o nosso avançado (Vidigal) estar num dia não, falhou 4 oportunidades isolado, o Luís Paulo ter acertado no guarda-redes quando era só desviar, a grande exibição do N.º1 do Pêro Pinheiro e algum azar impediram a nossa recuperação e a obtenção de um merecido golo.
A equipa da casa voltou a marcar em 2 lances de contra-ataque e contra a corrente do jogo, desmotivando os nossos jogadores já muito fatigados.
De enaltecer a enorme entrega e esforço de todos os atletas debaixo de uma chuva intente e num campo com as dimensões maxilas.
De realçar igualmente a estreia do Tiago Oliveira pelo F.C.C.
M.O.M.:
Hugo Pinto
Dos poucos jogadores que lutou do principio ao fim e jogou com agressividade, apesar de continuar a atacar muitas bolas de lado.
Atenção á disciplina dentro e fora dos treinos.

Sem comentários: