2 vitórias, 3 derrotas, 14 golos marcados, 17 golos sofridos, 3º lugar na fase de grupos.
Boa participação da equipa de Sub-12.
Foram muito agradáveis as exibições dos Infantis em Espanha. No 1º jogo deveríamos ter vencido com mais tranquilidade mas cometemos muitos erros e acabamos por vencer pela vantagem mínima.
No 2º encontro fomos goleados por 2-6 devido a um jogo muito fraco da parte da nossa equipa. Falhamos muitas ocasiões de golo e tivemos algumas lesões que condicionaram, e muito, a exibição.
No ultimo jogo da fase de grupos voltámos a "oferecer" vantagem aos adversários e com muito azar não conseguimos vencer o que nos poderia ter dado o 2º lugar no grupo! Fizemos uma 2ª parte magnifica e merecíamos ter ganho mas o guarda-redes adversário fez uma excelente exibição!
Nos oitavos de final realizamos a melhor exibição vencendo por 5-1 após estarmos a perder por 0-1. Uma segunda parte brilhante!!!
O jogo dos quartos de final foi um jogo equilibrado enquanto os nossos craques tiveram forças mas pode-se dizer que fomos eliminados com batota. Os adversários apresentaram um jogador, o que se veio a comprovar no dia seguinte, com 15 (!!!!!!!!!!!!!) anos. O referido jogador marcou 1 golo e fez a jogada do 2º.
Sofremos um golo muito cedo mas lutaram todos como uns guerreiros. Ao intervalo abordamos a organização e o treinador adversário curiosamente "fez descansar" o seu melhor jogador.
Pressionámos durante o jogo todo mas a 5 minutos do fim o referido jogador reentrou e resolveu o encontro. Uma vergonha!!!!!!!
"Estranhamente" a equipa que nos eliminou venceu a fase de consolação!
Estão de parabéns os craques. Prevê-se mais uma época de grandes resultados para os Infantis do F.C.C.. Espero contar com todos para fazermos mais uma grande época, á imagem da anterior em que fomos a 2ª melhor equipa do concelho!!!!!
Avaliações individuais.
5 João Pinto "Beckenbauer". Capitão. Nota 4.
5 jogos, 1 golo, 1 vez o melhor em campo.
O João teve a seu nível, praticamente intransponível. Um jogador com um colocação em campo impressionante que recupera muitas bolas e até marca golos. Marcou golos em quase os torneios internacionais em que participou!!!
Está mais confiante e já soube algumas vezes no terreno com a bola nos pés. Quando ganhar confiança nas subidas no terreno e ganhar mais velocidade será ainda melhor.
Fora do campo o João está a "sair da casca", muito brincalhão e divertido. A sua timidez desapareceu e foi responsável por muitos momentos hilariantes.
7 Rodrigo Duarte "oliveira/facadas/Rita". Capitão. Nota 4.
5 jogos, 2 golos, 1 amarelo, 1 vez o melhor em campo.
O 7 dos Infantis foi dos jogadores que mais evoluiu esta época. Teve das lesões durante o campeonato que o impediram de ser um dos melhores jogadores.
Em Espanha voltou a ser fundamental. Um jogador de "raça", agressivo, muita luta e entrega ao jogo. Um verdadeiro líder dentro e fora do campo, tem perfil de capitão. Uma ambição e vontade de ganhar enormes leva a equipa a nunca desistir ou baixar a cabeça.
O Rodrigo tem uma maturidade impressionante para a sua idade. Fora do futebol conversa como poucos com a sua idade. Um boa companhia.
Um verdadeiro amigo para os colegas e um sentido de justiça enorme.
8 Duarte Mello, "melinho/duda". Nota 4.
4 jogos.
Foi com grande satisfação que soube do seu regresso ao F.C.C..
Demorou algum tempo a ganhar e ritmo e confiança, fruto de não ter treinado esta época.
A partir do 2º jogo foi um jogador muito importante para a equipa e só uma lesão impediu que fizesse um torneio melhor. Foi uma baixa que importante.
De realçar o seu enorme espírito de sacrifício que o levou a jogar mesmo lesionado.
Espero poder contar com ele na próxima época, será certamente um jogador importante.
Fora das 4 linhas esteve sempre bem, voltou a integrar-se no espírito com se nunca tivesse estado ausente da G.F..
Uma pessoa alegre, simpática e sempre a sorrir.
9 João Vidigal, "vidigolo/vidi". Nota 4.
5 jogos, 2 vezes o melhor em campo, 5 golos.
O goleador voltou!! Só não tem nota 5 pela "lesão" num jogo fundamental.
Foi o 2º melhor marcador da comitiva, teve uma media de um golo por jogo!!!
Juntamente com o Manuel Alves e o Ricardo Gama é dos melhores pontas de lança que já treinei. Um jogador com um sentido de baliza único, um remate poderoso e um poder de explosão fantástico!!!
Mais uma vez foi eleito para o 11 ideal.
Lanço um desafio para a próxima época, atingir a marca dos 30 golos. Para isso terá de se aplicar durante a época INTEIRA.
Ó João já é meu jogador á algumas épocas e tem evoluído bastante futebolisticamente mas fora do campo cresceu bastante ultimamente. Teve alguns "problemas" no Mundialito do Algarve mas em Espanha esteve impecável . Os colegas procuram-no quase sempre para as suas brincadeiras e tal como alguns dos colegas "respira" futebol.
10 Bernardo A. Teixeira, "Davids". Sub-capitão. Nota 4.
5 jogos, 1 golo.
Um autentico Nº10. É dos jogadores da G.F. com melhor qualidade de passe e visão de jogo. Tem uma maturidade em campo impressionantes finaliza como muito poucos.
Melhorou bastante a sua agressividade em campo, a partir do 2º jogo, jogando com muita "raça" e vontade.
Foi dos melhores jogadores do seu escalão e com o que evoluiu e se dedicou na época passada será indiscutível em 2007/2008.
O Bernardo é um jovem muito simpático e com um sorriso muito fácil. Sempre satisfeito e com amigos á sua volta. Acompanhou sempre as brincadeiras dos mais velhos e foi peça importante na claque.
11 Luis Paulo Armada, "lupi". Nota 4.
5 jogos, 1 golo.
Jogador regular nos 4 jogos. O Luis evoluiu bastante desde que chegou a G.F.. Teve uma participação sempre a subir. Está muito forte a defender e tecnicamente terá de ganhar alguma confiança. Por vezes tem medo de arriscar por falta de auto-confiança.
Terá de ganhar mais velocidade e trabalhar o passe curto e o remate, em muita força e pode ser uma peça importante na equipa de Infantis.
No seio da comitiva mostrou-se sempre muito calmo e tranquilo integrando-se sempre nas brincadeiras dos colegas.
1/19 Bernardo Rosa, "flor". Nota 4.
5 jogos, 1 golo.
Deposito grandes esperanças neste jogador.
A jogar á frente é muito forte tecnicamente, rápido, joga bem com os 2 pés, remata bem e raramente falha um passe.
Á baliza é rápido, destemido, seguro e tem bons reflexos.
Tem de melhorar a sua dedicação e aplicação nos treinos, tem tudo para ser titular de qualquer equipa na baliza ou no meio campo.
Dedica-te já a partir de Setembro, a equipa precisa de ti!!!
O Bernardo passou um ano muito delicado a nível pessoal. Ficará sempre na minha memória a reacção que teve quando lhe comuniquei que os pais dos colegas "patrocinaram" a viagem dele. Apesar dos problemas que o assolaram teve um aproveitamento escolar fantástico.
É a prova de que a G.F. é não só uma escola de futebol mas acima de tudo um grupo onde nascem amizades para a vida.
20 Luis Assis Teixeira "mini-davids/moutinho/luigi". Nota 4.
5 jogos.
Depositava grandes esperanças neste esquerdino e não me deixou ficar mal.
Um pé esquerdo fotissimo, centra bola como o Figo. Fez 4 assistências para golo e foi fundamental para a reviravolta no 4º e no 1º jogo. Merecia ter marcado um golo.
O seu aspecto franzino engana.
Á imagem do seu irmão, amigos inseparáveis, esteve impecável durante a semana toda. Integrou-se no espírito na perfeição e foi um ruidoso membro da claque.
Espero contar com este grande jogador na próxima época.
16 Hugo Pinto "pitbull". Nota 4.
5 jogos, 1 amarelo.
Um autentico tractor. Muito forte na marcação, não dá um palmo de terreno ao adversário directo.
Á imagem do Luca Mott e do Bernardo Machado mete a equipa adversária em sentido e mete os adversários em sentido.
Evoluiu bastante não se preocupando somente em destruir jogo, construiu algumas boas jogadas e efectuou alguns remates perigosos.
Participou no 2º torneio internacional.
Terá de conter a sua ansiedade fruto de alguma inexperiência. Irá certamente ser um jogador fundamental.
Esteve quase para não nos acompanhar nesta viagem, inscreveu-se na véspera, mas em boa hora o fez.
Integrou-se bem no grupo e criou algumas novas amizades.
21 Tiago Thorbjornson, "torby". Nota 4.
5 jogos, 1 golo (de cabeça!!!!!)
Que grande jogador!!!
O elemento mais novo da comitiva.
Grandes fintas e "nós cegos" aos adversários que o olhavam com algum desprezo pelo seu aspecto franzino, mas rapidamente se arrependiam.
Foi o autor de grandes lances de 1 x 1.
Integrou a G.F. a uma semana da viagem com o objectivo de se inscrever no campo de férias mas suplicou á mãe para nos acompanhar fruto da sua fulminante adaptação ao espírito da G.F..
Um jogador de grande futuro.
Fora do campo é encantador e muito disciplinado. Fez muitos amigos novos em Espanha.
Foi a coqueluche do grupo.
ESPERO CONTAR COM TODOS PARA UMA GRANDE ÉPOCA NO F.C.C. E BATERMOS OS RECORDS DA ÉPOCA PASSADA
Sem comentários:
Enviar um comentário