Em baixo: Salvador Meira, Bernardo Machado, Zack Gibson, João Pinto, Thomas Azcue e Bernardo Rosa.
Grande jogo!!!!!
Mais uma grande exibição dos Infantis. Uma primeira parte espectacular!!!! Grandes jogadas, muitas trocas de bola e inúmeras situações de perigo.
O 1º golo foi marcado aos 8 minutos pelo João M. Machado, assistido pelo Bernardo A. Teixeira, concluindo uma bela jogada. O 2-o nasceu aos 22 minutos, de um livre já muitas vezes ensaiado, em que o André Armada foi centrar "ao quadrado" e apareceu o Diogo Sobral a concluir com um remate de 1ª ao 2º poste. Conseguimos ampliar para 3-0 pelo João Vidigal, que após ter marcado o canto recebeu a bola de um ressalto e "fuzilou" o guarda-redes adversário. O Tires não conseguiu criar perigo junto á nossa baliza e só marcou graças a um desvio da barreira que traiu o Pedro Stuerken.
Na segunda parte, mais do mesmo. Excelentes jogadas individuais e colectivas. Foi pedido aos jogadores que não fossem egoistas, cumpriram.
Marcámos o nosso 4º golo aos 37 minutos na jogada mais bonita do encontro na qual a bola passou por 4 jogadores ao 1º e 2º toque chegando ao "Davids", que mais uma vez centrou "do quadrado" para um cabeceamento perfeito do João M. Vidigolo. Fechámos a contagem nos 5-1 com mais um golo do Tommy Azcue, com uma dedicatória especial e á sua imagem. Nunca desistiu da bola e acreditou que ia ganhar os ressaltos, a bola sobrou para o André Armada que assistiu-o para chutar com toda a confiança para o fundo das redes.
Classificação:
1º F.C. CASCAIS 13 Pontos, 2º F. Benfica 10, 3º Tires 4, 5º U. Mercês 1.
1º F.C. CASCAIS 13 Pontos, 2º F. Benfica 10, 3º Tires 4, 5º U. Mercês 1.
M.O.M.: João Vidigal. A melhor exibição da época!! Finalmente revimos o Vidigolo que conhecemos, forte no 1 x 1, objectivo no ataque, sempre em busca do golo. Um verdadeiro ponta de lança que "tem fome de golos". Evoluiu bastante nas suas maiores pechas, o passe e egoísmo. Já não se precipita no ataque e procura assistir os colegas mais bem posicionados.
De realçar igualmente as exibições do Bernardo A. Teixeira e André Armada que fizeram duas belas assistencias cada um.
Sem comentários:
Enviar um comentário