Em baixo: Manuel Campilho, Manuel Feist, Francisco P. Coutinho, Bernardo Nogueira, Manuel Gomes, Bernardo Estevens, e João M. Almeida.
Esforço inglório.
Não houve muito a dizer no final do jogo!!
Um primeira parte com muita ansiedade e muitos nervos. Alguns bons lances. O jogo esteve muito tempo parado dado que o arbitro, á boa maneira Portuguesa, ao minimo contacto marcava falta o que tornou o jogo muito "chato" e parado.
Reagimos muito bem ao golo sofrido mas voltámos a ser ineficazes na finalização, com muitos remates precepitados e o último passe a falhar. Conseguimos o 1-1 com um remate fora da area (João M. Carvalho) mas não conseguimos dar a volta ao marcador.
Defensivamente estivemos bem. Fechámos bem os caminhos para a nossa baliza, no entanto temos de aumentar a nossa agressividade e velocidade de reacção em relação aos advesrários.
A segunda parte foi muito equilibrada mas numa jogada em que não fomos determinados em "despacahar" a bola da nossa area sofremos mais um golo.
Após o 1-2 não reagimos e baixamos os braços e só acordámos quando o arbitro marcou um livre na area adversária. Até ai notou-se muita desunião entre os jogadores o que destabilizou a nossa equipa.
Acabámos o jogo, mais uma vez, a pressionar, mas não conseguimos dar a volta. Notou-se nesta fase uma grande entrega e vontade, mas não chegou.
A classificação está muito equilibrada. Temos de ganhar no Fontainhas para subir alguns lugares.
Se ganharmos os dois próximos jogos passamos para 1º lugar. Para tal é preciso haver mais aplicação e entrega nos treinos.
Classificação: 1ª Maristas 5 pontos, 2º Carcavelos 4, 3º Fontainhas 3, 4º F.C. CASCAIS 3, 5º P. Salvo 1.
1 comentário:
Acho que o Duarte merece. Parabens!!!!
Enviar um comentário